quarta-feira, 2 de maio de 2012

Morning pleasures

cup glasses cappuccino3beautiful-cappuccino-coffee-love-photography-Favim.com-413362_large baguette in bikebaguette
imagens (baguette e cappuccino)
Desde que descobri que a lojinha em frente à minha casa tem baguetes integrais, não quero outra coisa. Pão integral barrado com um triângulo de queijo light, uma caneca de café com leite e uma maçã e sinto-me pronta para um dia de trabalho, que se prevê comprido! Gosto muito de acordar antes das 7.30 e quando isso não acontece parece que já não funciono a 100%. O que valeu foi que acordámos os dois às mesma hora e ainda deu para estarmos um bocadinho juntos de manhã. Um beijinho de despedida sabe sempre tão bem *
Acordei cheia de vontade de fazer coisas e já risquei uns quantos afazeres da minha lista, mas está difícil chegar a vontade para fazer o teste de amanhã…

1 comentário:

  1. Também adoro comer pão integral pela manhã. Habituei-me e agora outro tipo de pão já não me sabe tão bem.
    Um beijinho e bom dia.

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...