sexta-feira, 12 de outubro de 2012

11 - Something close-up

close-up cats
Como é que eu posso não gostar do que faço se depois me acontecem coisas destas: na formação (que terminou hoje, a tal do bolinho!) ofereceram-me esta estrutura para as minhas gatas brincarem e eu fiquei atónita! Já parece os vencedores dos Óscares, mas não estava mesmo nada à espera!!
E ainda me escreveram um postal:
‘Para as gatinhas Zoey e Poppy que têm a sorte de ter uma dona muito especial, humana, sensível, lutadora, empenhada, merecedora de um futuro risonho na profissão que escolheu porque tem todas as qualidades necessárias. Desejamos-lhe que o futuro lhe dê tudo o que merece!’
Tive de parar de ler a meio, porque já estava a ficar emocionada!

2 comentários:

  1. Que queridos! E a estrutura está mesmo engraçada :D

    ResponderEliminar
  2. Também adorei e ainda gostei mais da atitude:) Fiquei emocionada com a gratidão das pessoas :)
    Obrigada pela visita! Sê bem-vinda:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...