domingo, 28 de outubro de 2012

28 - Looking back

Serra_Estrela 055
Eu acho que até não sou muito saudosista, mas depois dou por mim a falar com o coração apertado das minhas estadias na Alemanha, com ternura na voz quando refiro a lua de mel ou com entusiasmo quando relato alguma das nossas viagens. Também releio o blog e encontro coisas assim!
Quando me bate a nostalgia vou rever fotos mais antigas e  o coração ressente-se disso, porque estes últimos tempos têm sido muito difíceis para sequer pensar em viagens pequenas de fim de semana, quanto mais viagens para o estrangeiro! Não somos só nós a queixarmo-nos disso, por isso resta-nos esperar melhores dias, e entretanto as fotos ainda vão consolando a alma!
Vejo os álbuns da lua de mel e da viagem à Serra da Estrela em novembro de 2008, onde está esta foto, tirada no Castelo de Belmonte, e aparece-me um sorriso nos lábios porque me vejo igualzinha nas fotos, apesar de todas as mudanças de penteado que já tive desde aí. Acho que o inverno me torna igual a mim mesma!
Tenho os mesmos óculos, o mesmo comprimento de cabelo, o mesmo peso (sei quanto é que pesava na altura e mesmo depois de várias oscilações para cima, este ano finalmente está a descer!!), o mesmo sorriso, o mesmo estilo de roupa e inclusivé vejo peças de roupa que ainda hoje uso. E é muito bom perceber que o sorriso continua lá. O brilho no olhar, esse tem estado um pouco mais apagado, mas ainda se mantém por cá!

E escusado será dizer que agora me deu um ataque enorme de nostalgia! Eu quero voltar a esses dias!!!

2 comentários:

  1. Bom mesmo é qdo recordamos o que nos fez feliz :D
    Sê sempre feliz com momentos bonitos como TU XXXX

    ResponderEliminar
  2. E eu fico feliz por saber que me posso orgulhar de tanta coisa que me faz feliz e que fiz muitas pessoas felizes:)
    Obrigada pelo elogio, minha querida!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...