quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Não sabia que a vida trazia livro de instruções:)!

via
Destas todas, falta-me a 33, porque descapotáveis não são muito a minha onda e a 34, já que as plantas também não gostam muito de mim. Se eu não consigo manter as plantas vivas, quanto mais uma árvore.
Quanto ao resto, dou aulas, sou aluna todos os dias, porque os meus alunos também me ensinam, tenho lareira em casa, sou solidária e muitas vezes compro coisas nas bancas das instituições solidárias e foi por ter comprado um calendário que me tornei escoteira. Também sou dadora de sangue, mas confesso que não tantas vezes quanto as que gostaria!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...