quinta-feira, 11 de outubro de 2012

outubro - folhas

IMG_4819  070920121194
Quando pensei em folhas para este desafio era mesmo numa junção deste género que tinha em mente. Já que a minha vida profissional é rodeada de folhas, livros, testes e papelada diversa tinham de entrar aqui. E a minha cor de outono é mesmo o laranja amarelado e logo por acaso os testes que tenho para corrigir ficaram dessa cor, à falta de folhas brancas…
A imagem do jardim foi tirada em setembro (ups..) no dia dos meus anos, portanto não podia ser melhor :)

1 comentário:

  1. Olá! Gostei demais das suas imagens e percebi que também participa do Photo a day...somos duas! Estou te seguindo, lindo espaço. Um abraço!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...