quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Vontade de mudar

Ando com umas ganas de mudar o template do blog! Não é que tenha deixado de gostar dele, é tão lindinho e tudo, mas apetece-me ter os posts organizados de outra maneira!
Quem usa a visualização dinâmica acha mais fácil ou mais difícil de gerir? E para quem visita aqui o estaminé, ia ser mais giro ver os posts assim?
Digam-me lá qualquer coisinha para me ajudarem a decidir :)

9 comentários:

  1. Pessoalmente gosto como está. Mas acho que se mudares é uma questão de tempo até me habituar ao novo modo (que penso que nenhum blog que sigo tem).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela 'gosto como está':) é bom saber! Também conheço poucos que têm, mas leio quase tudo pelo Reader, por isso nem sei muito bem...

      Eliminar
  2. Eu disperso-me um pouco com as vistas dinâmicas. Acabo por nem sequer reparar em toda a informação disponível. Mas gostei daquela porta azul com batente gato :)

    Tu é que tens de ver como te sentes mais confortável aqui.


    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito de como está, mas andei a espreitar as visualizações dinâmicas e achei que era capaz de ser giro! Também me disperso, não tanto nos postos, mas mais naquelas coisas que gosta tanto de ter aqui ao lado e que depois iriam desaparecer nem sei bem para onde...
      Nos blogs que sigo que têm vista dinâmica é mais difícil de encontrar o que quer que seja e acabam por ser todos iguais, porque ainda não me apercebi de que dê para mudar o aspeto do fundo.
      Por enquanto fica assim porque o husband também diz que este é que é o meu blog e que gosta muito dele assim :)

      Eliminar
  3. Eu não gosto de visualizações dinâmicas. Não sei porquê mas tenho sempre dificuldade em visualizar tudo bem, assim como comentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por saber que não podia ser muito fácil é que perguntei. Acho mais bonito e mais organizado, mas menos intuitivo para quem lê. Obrigada por partilhares a tua opinião e bem-vinda aqui ao estaminé :)

      Beijinhos*

      Eliminar
  4. como é isso das visualizações dinâmicas?
    eu gostei bastante da fotografia aqui de cima. ficou com um ar muito sereno :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na coluna do lado esquerda do menu do teu blog aparece mensagens, páginas, comentários, e para o fim da lista esquema e modelo, certo? Selecionas modelo e há de abrir uma atualização com as visualizações dinâmicas que podes escolher. Eu selecionei personalizar e depois podes ir carregando nos vários tipos de visualização que há: classic, flipchart, magazine, mosaic, sidebar, snapshot, timeline e podes escolher a que gostas mais.
      Eu pessoalmente gosto mais da magazine ou então da timeline, mas a ideia não deve vingar, porque pelos vistos toda a gente gosta mais do blog assim:)
      Espero ter ajudado!

      Eliminar
  5. sim, obrigada :)

    ja la fui experimentar e ha uns modelitos giros, mas depois nao consigo ver como ficam as informaçoes na barra lateral, por isso, por enquanto ainda nao me aventuro :)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...