sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Do dia de ontem

via
Ontem estive ensacada até às orelhas, mas soube-me tão bem! Mesmo no inverno não sou capaz de usar peças de roupa muito grossas, prefiro ir pondo em camadas para depois tirar, se for preciso (aprendi isto na Alemanha onde o interior dos edifícios é climatizado e não é necessário andarmos com muita roupa) e é bastante normal andar com camisolas a 3/4. Foi o que aconteceu ontem. 
Uma camisola a 3/4, por baixo uma T-shirt 3/4, um casaco comprido (tipo gabardina, mas sem ser impermeável) de meia estação e um poncho.
Os meus alunos disseram-me que parecia mais velha, mas eu não quero saber. Nas aulas tirei o casaco e fiquei com o poncho por cima e nunca tive frio. Hoje para ser diferente, vou vestir o meu casaco de fazenda que é bem quentinho, mas ainda nem sei o que vou vestir por baixo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...