domingo, 4 de novembro de 2012

Estou toda trocada!

via

A mudança da hora foi na semana passada, mas só hoje é que me estou a sentir um bocado aparvalhada! Não sei se foi do feriado a meio da semana ou de me deitar depois da meia noite todos os dias (e uns quantos bem tarde, entre a 1.30 e as 3 e tal...) ou de não ter acordado à hora do costume entre as 6 e as 7, mas pudera, a deitar-me tão tarde não ia conseguir essa façanha! 
Hoje acordei às 11.15 a sentir-me cansada, estafada, mole e sem vontade de fazer nada a não ser relaxar no sofá (acho que também ajuda ter só um dia de fim de semana a sério... posta  seguir)! Já pus roupa a lavar e depois para estender e há loiça para orientar e aulas para preparar, mas a verdade é que não me apetece nadinha! E ainda por cima logo devo ir jantar aos meus pais, não deixa de ser bom, mas corta-me o ritmo dos meus adorados domingos!
Ai a minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...