domingo, 4 de novembro de 2012

Lingerie fan

via
Há alturas em que não é só a vida que tem de ser arrumada, as gavetas também precisam. Depois de andar em arrumações em agosto e de ter tratado da cozinha comme il faut com direito a um módulo de gavetas novo, chegou o dia do móvel da casa de banho e ficou impecável! 
A roupa de vez em quando vai levando uma volta, e há uns tempos revirei as gavetas da mesa de cabeceira, mas a gaveta da lingerie estava meio abandonada. Bem, foi mais ou menos propositado, queria ver se incentivava o husband a arrumar também a dele, que estava cheia com roupa que já não usava, porque entretanto foi-se renovando com boxers mais catitas. 
Ora pois que no feriado houve direito a uma ida à Tezenis e vieram mais umas coisinhas novas para ele. Ahh, pensei, nos próximos dias não escapas;)! E na 6ª de manhã, já que estávamos os dois em casa, houve arrumação de gavetas, ele a tratar da mesa de cabeceira e eu a arrumar cuecas, soutiens, meias e aquela lingerie mais gira que só se usa naqueles dias especiais.
Ficámos com as gavetas arrumadíssimas e a bem dizer quase vazias porque havia imensa coisa que já nenhum de nós usava. Entretanto apercebi-me que afinal não me fazia mal nenhum comprar umas quantas coisinhas, mas se só uso o que ficou dentro da gaveta, para quê comprar mais?
Eu fiquei feliz e prometi-lhe que já não o chateio mais nos próximos 10 anos;) Não sei bem se não será até à próxima vez que seja preciso arrumar alguma coisa, mas está bem! :)
Entretanto já tínhamos visto este anúncio e, depois de toda a arrumação, eu fiquei com vontade de comprar algumas destas coisas, mas depois percebi que a Rititi tem razão: 'Caros senhores da Intimissimi - Vejam lá se percebem: nós não queremos esse sutiã. Queremos essas mamas.' :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...