domingo, 4 de novembro de 2012

November Pic Day 3_me

scouts2
Aos sábados à tarde é tempo de Escoteiros e aqui estou eu com uma roupa um bocadinho diferente do normal, com o meu adorado uniforme e com o lenço do meu grupo.
Há dias em que não me apetece ir, em que estou cansada do trabalho de toda a semana e em que o que menos me apetece é pensar em coisas para fazer com os meus lobitos. Há dias em que me canso das pessoas que só criticam, mas que também não fazem, nem melhor nem pior. Há dias em que a única coisa que me anima é saber que estou a fazer bem àquelas crianças.
Noutros dias, sei que o meu fim de semana só está completo depois de sair da atividade por volta das 6 da tarde e sentir que todo o tempo que podia estar em casa, afinal foi aproveitado da melhor maneira. E sim, não há quem me consiga demover disso, apesar de também terem razão quando dizem que preciso de descansar e que o meu rimo é demasiado acelerado e mimimi… Dou-lhes razão, mas continuo a fazer o que acho que é melhor para mim! Se houver algum dia em que sinta que já não sou útil, ou que o meu trabalho solidário já não faz sentido, serei a primeira a acusar o facto.
Até lá, estou e estarei de coração entregue aos meus lobitos, apesar de todos os mas… que também vão aparecendo por aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...