quinta-feira, 29 de novembro de 2012

novembro - escoteiros

Os escoteiros são a alma do meu sábado à tarde. Falo imenso disso por aqui (aqui não consegui terminar isto para fazer a tal montagem do antes e do depois), porque me orgulho do que tenho conseguido e da alegria com que vivo essa faceta da minha vida.
Foi em novembro que conheci o grupo onde estou e desde 2010 que lá estou de pedra e cal. Esta foto é de novembro do ano passado e este ano as coisas estão a correr melhor. Estou mais motivada e interessada e com mais conhecimento das coisas, logo na prática tudo corre melhor:)

4 comentários:

  1. Olá! Quando eu era criança sempre quis participar do escoteira, mas como haviam algumas viagens minha mãe não me deixou entrar para o grupo...Admiro muito os valores ensinados por vocês. Adorei o efeito da foto! Um abraço!

    http://omirantedaimagem.blogspot.com.br/2012/11/desafio-novembro-morte.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Bia! Seja bem-vinda:) Eu cada vez gosto mais de ser escoteira. É incrível o que aprendo lá!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. ha pézinho de dança nos escOteiros :) (assim sim)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escoteiros, sim senhora, que os outros são católicos e eu acredito que os escoteiros não devem ter nada a ver com a igreja! Não foi bem dança, era mais um jogo em que eles tinham de correr à minha volta.
      Visto bem, realmente parece que estávamos a dançar. Esta perspetiva das outras pessoas faz-nos também ver as coisas com outros olhos. Obrigada J. :)

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...