quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Day_12_weakness

IMG_5087
Faz hoje uma semana tive uma daquelas aventuras que não lembram a ninguém! Tive reunião de escoteiros que acabou tarde e às 2 da manhã descobri que dentro da mala tinha as coisas do costume, menos a chave de casa. Valeu-me ter a chave do carro, que me permitiu ir ao encontro do meu marido, que estava na festa de Natal da empresa, para conseguir ir para a cama. 
Quando entrei a porta, descobri a chave em cima da consola da entrada! 
Assustam-me estas coisas… Preciso de manter o controlo sobre tudo e quando isso não acontece apercebo-me que há coisas que me fogem entre os dedos…
Tenho medo de perder a memória, de deixar de conseguir pensar direito, de ser apanhada em armadilhas da mente! Logo eu que sou tão organizada, tão focada!
memory
via

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...