segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

...

via
Eu sei que na minha vida profissional não sou a mais calma das pessoas e que tenho um tom de voz bastante sonante com tendência para estar uns decibéis acima do normal (tenho de tentar controlar isto, porque tenho chegado à 5ª feira quase afónica...e com a voz em esforço!), mas isso é muito diferente do que bater deliberadamente nas crianças. 
Não tenho filhos, mas sei que quando tiver vou tentar dar-lhes uma educação fundada nos princípios do respeito, e na tolerância, muito diferente daquilo que muitos pais incentivam que é a educação pelo medo e pelos gritos... (a propósito de uma cena que só ouvi, mas que me  revoltou os fígados... um pai a bater num filho!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...