sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Quinzena de filmes #7

O mês de dezembro não é só o mês do Natal. Por cá também foi mês de filmes, ou melhor, filmaços. Ficámos muito contentes com as escolhas!

Savages - diferente do que eu esperava, mas no bom sentido. Reviravoltas e personagens bem construídas. Blake Lively a mostrar que é uma atriz muito versátil. Com boas escolhas de filmes, há de se tornar numa Atriz, sem ser a miúda que faz o Gossip Girl. Tenho curiosidade em ver o Aaron Taylor-Johnson no Anna Karenina.

Pitch perfect - Muito ao género do Glee e bastante animado. Feel good movie e uma história previsível, mas personagens engraçadas!

Alex Cross - de ação, mas com uma história fraquinha! Se é verdade que o Mathhew Fox faz de mauzão assustador (o raio do homem é mesmo spooky!), acho que é a única coisa melhorzita do filme. Gosto do Edward Burns, mas nem ele salvou a honra deste guião.

The perks of being a wallflower - Não há como não gostar! É simplesmente tão bom que até dói! Ezra Miller a surpreender mais uma vez. Emma Watson a ser doce como só ela sabe ser. Logan Lerman uma revelação. Banda sonora genial! História de arrasar com qualquer um!
E mais não digo... é ver para crer! (palavras do husband e que eu subscrevo.)


Lawless - América dos anos 20. Lei Seca. Fabrico e contrabando de álcool. 3 irmãos duros e unidos. Violência. Sangue. Interpretações imaculadas de Shia LaBeouf e Tom Hardy. Um "bom" vilão por Guy Pearce. Uma história verídica. Tudo bons motivos para ver este filme! (aqui também!)
Achei um bocado pesado, mas mesmo assim gostei!


HugoSim, é bom! Sim, tem uma história bonita, cheia de pormenores deliciosos e uma reviravolta grandiosa, mas... não acho que seja uma obra-prima digna de tanto sururu! Scorcese já fez melhor: Shutter Island, The Aviator... já para não falar de Taxi Driver ou Goodfellas! Ainda assim vale bem a pena! (e aqui também...os últimos filmes que ele refere, eu não vi, mas presumo que sejam bons!)
Gostei do filme e o Hugo é um menino muito querido e muito inteligente!

8 comentários:

  1. Ena, já me deixaste cheia de vontade de ir ver uns desses. Bjs e obrigada pela revisão cinematográfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada :) De vez em quando vai havendo momentos cinematográficos por aqui, já que temos visto bastante filmes! É só escolheres :)

      Eliminar
  2. Ora, consegui a proeza de não ter visto nenhum desses. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não é problema nenhum :) Agora já sabes os que recomendo!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. É sim, assim como o paizinho dele:) Ahh Jude Law! só foi pena ter morrido quase no início...

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...