sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Só outra coisinha

a propósito do post das modas. Também me parece que também devo ser umas das alminhas que ainda não votou nem vai votar em nenhuma das categorias do concurso do Aventar...
Parece-me um bocado idiota votar nuns quantos blogs para se decidir qual é o melhor... são todos diferentes, cada cabeça sua sentença e seu blog, portanto qual é o interesse??
Saber quem é mais popular ou quem consegue angariar mais votos?
Passa-me completamente ao lado, apesar de gostar de alguns dos blogs que por lá andam.

4 comentários:

  1. o que eu acho engraçado é um blogue dizer que alguém os inscreveu e depois "passam-se da marmita" e estão constantemente a fazer apelo ao voto.

    Os que se inscreveram, acho que possa fazer sentido, agora terem sido inscritos e depois dizerem: Ah e tal, estou muito surpreendida/oe coiso, e cada post : Vá votem em mim, e votem beca, beca, beca.

    Enfim... hoje também estou um bocadinho para o mordaz.

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Tens TODA a razão. Na altura inscrevi os meus mas depois não liguei mais aquilo... tanto que passou-se me ao lado.

    Beijo doce e bom fds xxxx

    ResponderEliminar
  3. Eu também não votei nem vou votar. Nem sequer sei nada sobre candidatos e afins.

    ResponderEliminar
  4. E deu polémica votos e afins... Ainda bem que o meu blog é pequeno demais para esses Carnavais!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...