quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

28 pode ser a melhor idade de sempre, ou não?

via

  • Good - ter trabalho e principalmente a fazer o que gosto
  • Right -  dar sempre o meu melhor, mesmo que muitas vezes as coisas não sejam com eu gostava [Ontem fui à escola e fiquei com o coração em frangalhos quando muitos dos meus ex-alunos pareciam formiguinhas à minha volta a quererem dar-me beijinhos e abraços e a perguntar-me porque me fui embora e quando é que voltava! Ahhhhhhhh!!!! 'Tenho saudades tuas, teacher!' E entretanto sei de alguns pais que não sabiam porque é que eu me tinha vindo embora! ]
  • Real - um monte de testes de diagnóstico para acabar de corrigir... e nem sei se isso me vai ser pago! Já que ganho à hora, devia ser, certo?

2 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...