quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Afinal, parece que tem remédio (parcial, pelo menos!)

via
Depois deste azar, pedi ao marido que me ajudasse, já que ele percebe mais de computadores do que eu e ainda conseguiu salvar muita coisa! Entretanto depois de ter escrito que tinha muitos documentos no email, fui à procura dos ditos e já os guardei no pc. Yey!! Tenho as próximas formações alinhavadas e já que havia algumas coisas que queria ter feito e não fiz, agora tenho a oportunidade!
Fazer um programa das aulas para entregar aos formandos para saberem qual a matéria a ser lecionada e organizar-me melhor em termos de fotocópias e afins. Assim vou conseguir ter um melhor rendimento nas aulas e os formandos também!

1 comentário:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...