segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Deutsch, ja?

via
Depois de ter vivido na Alemanha durante quase um ano e de ter dado aulas de alemão a uma turma de 7º ano durante um ano letivo, continuo a não me sentir assim tão descansada com os meus conhecimentos! Sei que sei bastante, quer em termos teóricos quer práticos, mas acho que os nervos que me atacam sempre antes de conhecer uma turma nova, desta vez estão a ser mais irritantes.
Tenho a planificação orientada e já sei que temas é que vou tratar e que exercícios é que vou fazer, por isso está tudo sobre controlo. Pôr em prática também não é assim tão difícil, mas sinto o estômago embrulhado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...