segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Diálogos meio dormentes

via
O marido fica até às 5 de la matin a ver os Óscares e quando chega à cama eu acordo. 
Eu: 'Então diz-me lá quem é que ganhou?' voz ensonadíssima, mas o cérebro em full speed!
Ele: 'São 5 da manhã!! Tens a certeza de que queres mesmo saber?'
Eu: 'sim, diz-lá vá!' e despacha-te que quero ir dormir e já que me acordaste, pelo menos que não seja em vão!
Ele: 'Então o Argo foi o Melhor Filme, o Ang Lee ganhou o de Melhor Realizador, o Daniel Day-Lewis foi o  Melhor Ator e a Jennifer Lawrence a Melhor Atriz. 'A vida de Pi' ainda ganhou mais umas quantas categorias.'
Eu: (grunhi qualquer coisa!) 'Nada de grande novidade.' Achava que o Spielberg ia arrecadar o Melhor Realizador, mas como ainda não vi os filmes todos não posso falar com conhecimento de causa.
Ele: 'Ahh e a Jennifer Lawrence caiu ao subir a escada'
Eu: 'Hummm?'
via
Hoje de manhã fui espreitar as fotos e até mesmo a escorregar a mulher tem estilo! Gosto imenso dela e parece-me que com um vestido assim seria difícil subir a escadaria, mas ela não perdeu a pose e ainda se riu... Acho que merecia um prémio só pela atitude!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...