segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Não quero...

via
Fico muito contente por chegarem os domingos, mas ao fim da noite fico a sentir-me desanimada porque não fiz nada de jeito...o tempo vai passando e eu vou ficando cada vez mais birrenta. Não me parece que o problema seja das segundas, é mesmo por ter a sensação de que podia ter aproveitado muito mais o meu dia. Ainda fiz de manhã umas quantas coisas que queria, mas aquele sentimento de 'tão bom ser domingo, que vou poder descansar sem pensar em nada' nunca aparece. Sinto que desperdiço boas oportunidades de estar com a família ou fazer outras coisas que não estar no sofá a ver tv.
Sei que temos visto muitos (bons) filmes, mas só isso não chega. Em vez de ficar com mais energia porque descansei bastante, hoje estou com a neura! Não me apetece sair de casa nem ver ninguém... Ahhhhhhhhhhhhh!

[também não ajuda ter começado a manhã a preparar uns documentos importantes acerca da formação que vou começar e ver o prazo a apertar-se e as coisas sem estarem prontas! Que estupidez! Podia ter feito isso ontem com mais calma, mas quis desligar do trabalho e mesmo tendo conseguido enviar tudo dentro do prazo, fiquei chateada por não ter despachado as coisas mais cedo...]

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...