sexta-feira, 29 de março de 2013

Coisas soltas #17

via
ou será mais ou mesmo o mesmo que dizer: Tirem-me deste caos............
  1. Combinar-se uma hora (hoje às 9) para a limpeza da sede de escoteiros, já que o chefe de grupo aceitou receber várias paletes de material (de que não precisamos) e precisa de ajuda para organizar. Eu disse que ia, mas a minha mãe precisa da minha ajuda e acabei por desmarcar. Ontem recebi uma sms a dar conta da importância da pontualidade porque há muito que fazer. Hoje recebo uma mensagem já depois das 9.20 a informar que o dito chefe estava atrasado, como de resto é costume. é por essas e por muitas outras, que a vontade já é quase nula!

  2. Ainda bem que decidi sair do ATL! Nos últimos dias tenho comentado isso com várias pessoas e cheguei à conclusão de que a minha patroa só gosta de: fumar, falar ao telemóvel, pintar as unhas e de motas. Preocupar-se em ter as salas limpas e arrumadas nem por isso e fazer atividades de tempos livres (é um ATL, right?) ainda menos! E se os miúdos vivem bem nesta confusão, eu passo, obrigada!

  3. O curso do sábado também já me anda a mexer com os nervos! Já começámos as aulas em janeiro e os miúdos ainda não têm livro!! Ficaram prometidos para o 1º dia de aulas depois da Páscoa, que será na próxima semana, mas na 2ª vou-me certificar de que vêm mesmo, porque senão vou fazer escândalo. É que quem dá a cara sou eu e acabo por me sentir também frustrada por ter de andar a preparar aulas em cima do joelho!

  4. Acordar ao feriado relativamente cedo, mas ao fim de meio hora ter a bela da musiquinha do Michel Teló (nossa, nossa, assim você me mata! E eu fiquei foi com vontade de esganar o dono do carro!) a dar em loop num carro no estacionamento lá em baixo. Ohh meu Deus! Esta gente não sabe que hoje é feriado? E ainda por cima piroseiras!!

  5. Acabar-se o leite e ficar com a caneca a meio não é nada simpático! Já via o meu pequeno-almoço de cappuccino e torradas a ir ao ar, mas felizmente há sempre NIDO de reserva. Serve para os iogurtes, mas também para pôr no leite quando acaba o stock antes de comprarmos mais.

  6. Eu até não desgosto da chuva, mas não gosto de ter de estender a roupa dentro de casa (tenho um estendal de roupa interior pendurado no candeeiro) e ter as paredes a ficar com manchas pretas. Até a minha casa que nem é nada húmida!!! Venha a primavera a sério e os dias de sol para abrirmos as janelas e fazermos a limpeza grande, que a casita bem precisa!

  7. Felizmente ainda há pessoas simpáticas e queridas. Recebi um email a dizer isto na última semana de fevereiro a relembrar da formação que eu tinha para começar (não me ia esquecer, claro, mas achei querido!)
Bom dia. Não te esqueças do curso que vamos iniciar na próxima segunda-feira dia 25 às 13h J. Vai ser na sala 14. 
 Bj e até lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...