quinta-feira, 21 de março de 2013

Das leituras # 1

via
Apesar de estar aí ao lado há dias*, só comecei ontem a ler o livro do Valter Hugo Mãe. Não gosto de ler livros que outros estão a ler e o marido anda a lê-lo também. Ele não vai estar em casa à noite nos próximos dias, por isso acho que estou perdoada:)
O livro é fantástico. A escrita é muito envolvente e poética e a história é muito engraçada. Ainda não li muito, porque entretanto comecei a cabecear a atmosfera e fui dormir, mas tenho a impressão de que vai ser um instantinho enquanto o acabo!

*tenho andado a ler 'A primeira aldeia global' do Martin Page e já tenho o 'Transa Atlântica' para ler a seguir. Haja tempo...

4 comentários:

  1. vai partilhando as tuas leituras mais vezes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho andado a pensar nisso. Já que faço alguns comentários acerca dos filmes que vejo, também podia fazer acerca dos livros que leio, right? É que acho sempre os livros tão meus, que não fico com grande vontade de partilhar isso, que é tão pessoal! Não sei se me explico bem...

      Eliminar
  2. eu simplesmente amei esse livro! Tenho tanta pena de ter memória curta, porque há frases que são simplesmente fantástica e que me tocaram tanto quando as li! Boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O marido vai tirando fotos dos excertos de que gosta mais e eu vou ouvindo o que me lê em voz alta:) Agora que comecei eu a ler o livro, estou a adorar! Acho que vou fazer um post sobre isso no fim da leitura!

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...