segunda-feira, 4 de março de 2013

Dos livros

via

Na semana passada tive cá em casa uma prima adolescente e nesta história dos livros não podíamos ser mais diferentes. Eu leio porque gosto, porque me estimula, porque vivo outras vidas. Ela lê porque tem de ser…

O meu tempo livre é tão pouco, mas tento ver se sobra algum para ler (tenho um objetivo anual no Goodreads de 26 livros - os mesmo que li no ano passado - e já li 6) e não é que ontem descobri isto e adorei saber que há um projeto de uma rede nacional de voluntariado para a promoção da leitura, chama-se 'Voluntários da leitura' e basicamente tem como objetivo promover o prazer de ler, seja com crianças em pequenos grupos seja num grupo-turma ou também auxiliar as escolas na dinamização de projetos relacionados com as suas bibliotecas escolares.
Eu não tenho tempo suficiente para me dedicar a esta causa, mas fica a ideia para quem se interessar pelo tema!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...