terça-feira, 26 de março de 2013

E ao terceiro….

cute-happy-birthday-heart-97494
via
aniversário deste estaminé, não me esqueci:)!  Ao fim de 1096 dias de blog contam-se mais de 2300 mensagens publicadas, 3 mil e alguns comentários e muitos momentos de serenidade e de partilha.
Já contei por aqui muita coisa boa da minha vida e já foram ficando para a posteridade muitos momentos maus também. Sei que quando vou reler alguns posts me dá um aperto no coração por saber o que sentia nesse momento ou se me rasga um sorriso nos lábios exatamente por esse motivo. Em circunstâncias diferentes, claro está.
Já sabem que não escrevo para ter quem me leia, mas é sempre maravilhoso poder contar convosco desse lado do monitor. Sei que nem sempre o tom do blog é o mais animado, mas eu também sou assim, reflexiva e introvertida quando tem de ser.
Obrigada por todos os conselhos, por toda a alegria que me trouxeram, mas principalmente por irem estando por aí! 
Venham mais 1000 dias e muitas outras mensagens:)

7 comentários:

  1. Então parabéns!
    É de facto uma boa catarse.

    ResponderEliminar
  2. Bons números, parabéns. Não te preocupes com o tom; só te lê quem gosta e quem se identifica. ;-) Eu também tenho os meus momentos de reflexão profunda, mas acima de tudo é muito mau-feitio junto. :-P

    ResponderEliminar
  3. Querida Blanche, muitos parabéns por este teu terceiro aniversário. Somos do mesmo ano. :)
    É sempre com muito agrado que te visito, como sabes.
    Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns blog, parabéns dona do blog :)

    São poucos os comentários que aqui deixei, mas todos os dias por aqui passo ;)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns parabéns parabéns (✿◠‿◠)♥

    ResponderEliminar
  6. Muitos PARABÉNS !!! :) Que venham mais :P
    Kiss

    ResponderEliminar
  7. E por cá continuo cheia de vontade de escrever (bem, nem sempre...) e de publicar fotos giras!

    Obrigada por irem estando por aí :)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...