quarta-feira, 27 de março de 2013

Hoje é 4ª, mas parece-me 6ª:)

via
No meio de todo o rebuliço da minha vida, hoje consegui chegar a casa e ter tempo para fazer as minhas coisas com calma. Já tenho a aula de amanhã organizada, já combinei explicações para amanhã e para 6ª e já arrumei esta mesa de trabalho, que parecia que tinha passado no epicentro de um furacão.
Não sei se é de ter conseguido dormir bem duas noites seguidas a deitar-me antes das 11, se é por saber que amanhã às 5 da tarde vou entrar de férias da Páscoa (tinha prometido a mim mesma não ter aulas no feriado, mas com as férias da Páscoa os horários dos miúdos estão diferentes, logo, um pouco mais difíceis de conciliar com os meus). O que sei é que com os próximos dias organizados e as tarefas domésticas feitas me sinto a recuperar energias perdidas há meses...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...