domingo, 3 de março de 2013

Tardes de domigo

via
Quando era solteira e vivia em casa dos meus pais costumava passar as tardes de domingo a ler e a fazer ronha na cama. Passava pelas brasas e acordava quando me apetecia (ou quando a minha mãe precisava de ajuda e dava dois berros à porta do quarto! Bem, quando comecei a trabalhar na H&M em 2006 também se acabou isso tudo...), mas agora passo os domingos a fazer coisas cá em casa: tratar da roupa, da loiça e das arrumações, por isso quando finalmente tenho a casa arrumada e tenho disponibilidade mental para me dedicar ao trabalho das aulas, já não me apetece... Ando ao meu ritmo e vou arrumando aqui e ali até ficar tudo como eu gosto para começar bem a semana, mas depois as coisas que são mesmo necessárias acabam por ficar meio pendentes!
Esta semana vai ser a doer e eu tenho imenso que fazer (aulas para preparar, textos para corrigir, fichas para organizar e emails para enviar para os formandos) e não me apetece fazer nada...
Quero o meu sofá e o meu livro... Não ajuda nada à pouca vontade ver as gatas enroscadas uma na outra a dormir na poltrona!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...