segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ainda não chega para ter uma sapataria;)

Depois de me ter apaixonado por dois pares de sapatos que não iam ajudar em nada o meu equilíbrio vertical, acabei por comprar os botins e os dois pares de sapatos das imagens de cima.
Na montagem ainda aparece um par de ténis que é a aquisição mais recente de todas. Comprei-os no fim de semana no Algarve. Em conversa com o marido, disse-lhe que às vezes me apetece andar mais confortável e não tão formal. Até porque nenhum dos sítios onde trabalho me exige dress code.
Obviamente gosto de estar minimamente apresentável, mas acho que os ténis também mantêm essa ideia. Foram da Primark e são bastante confortáveis.
E eu que nunca pensei que isso iria alguma vez acontecer, tenho uma peça de roupa com tachas! Como os ténis são cinzentos e as tachas também, acabam por ficar mais disfarçadas e ainda por cima uso os ténis normalmente com calças, o que também as esconde. Até não desgosto, pronto!
sapatos.jpg

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda não saíram da caixa. Estão à espera da oportunidade ideal :)!

      Eliminar
  2. Engraçada essa tua observação, eu também já dei por mim a olhar para ténis com tachas, algo que nunca pensei que fosse acontecer :) Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os nossos gostos também mudam assim como as modas vão aparecendo e desaparecendo. Às vezes parece que só começo a gostar mais de alguma coisa quando já não está na berra!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. São bons, bonitos e baratos :) Tudo o que se quer, certo?

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...