domingo, 21 de abril de 2013

Dos dias assim...

via
Acordar neste domingo sem pressa, ter a casa em silêncio e as gatitas por companhia. Os pássaros cantam do lado de fora da janela, nas árvores da escola.
Abrir a porta da sala para a varanda e ouvir o entusiasmo das pessoas que jogam e que assistem ao futebol no cimo da rua. O céu está azul e a temperatura convida a passeio. Ter o dia por minha conta e nem sequer ter de me preocupar com o jantar. Ter um convite para almoçar e poder dar um beijinho ao marido na pausa do almoço. Ter livros bons para ler e saber que a companhia de hoje também é bem boa e ainda acho que vou pôr o meu alemão em prática a sério (a formação foi muito boa, mas não consegui falar grande coisa, porque o nível dos formandos era inicial mesmo!).
Tenho a certeza de que mais dias destes me fazem muita falta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...