domingo, 7 de abril de 2013

Eu até gosto de conduzir...

via
Curiosidades dos meus 10 anos como condutora:
  • 10 anos de carta no dia 7 de fevereiro
  • envolvida em 2 acidentes (e como uma distância temporal de um ano!!)...
  • mais de 200 mil kms conduzidos!!!!
  • algumas peripécias com selos pagos fora do prazo e mandada parar algumas vezes sem documentos do carro, mas agora já tenho o meu bólide de novo e tenho tudinho em ordem: selo, seguro e inspeção. E é para continuar!
  • Várias multas, principalmente de estacionamento. A EMEL nem devia existir, mas está bem...
Ao fim de um ano, dois meses e 2 semanas voltei a conduzir o meu carro! Um emoção um bocadinho estranha, porque continua a ser o meu carrinho adorado e uma extensão do meu braço, mas noto que está um bocadinho perro. Pudera, tantos meses parado!

2 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...