terça-feira, 30 de abril de 2013

Será que foi sol de pouca dura?

via
Depois de me ter ido esticar algumas horas na praia, voltámos ao inverno! Ontem tive os pés gelados durante a maior parte do dia e quando cheguei a casa só me apeteceu acender a lareira!
Para mim a primavera já tinha começado em força, já comecei a usar camisas de manga curta e T-shirts sem casaco, já usei sandálias e já começou a época dos churrascos e até já houve sardinhada no domingo!
Já fui espreitar a praia duas vezes, mas só fui de biquíni na 6ª, e já me começa a apetecer dar uma grande volta ao armário e arrumar a caixa das T-shirts e dos tops na gaveta e esconder as camisolas de manga comprida. A bem dizer é mesmo a única mudança de estação que faço. Ahh... e os sapatos também, mas como não tenho muitos, há alguns pares, como sabrinas e saltos altos, que rodam o ano todo.
É que estes dias escuros e tristonhos deviam ter ficado na estação a que pertencem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...