quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sou pelas coisas simples # 33

via

O meu sobrinho ainda não tem este tamanho, é um piqueno com 15 meses, mas já me agarra na mão e guia-me até ao quarto e aponta para os livros que estão na última prateleira para nos sentarmos no chão.
Eu a tentar cativá-lo com as histórias e ele a querer virar as páginas. Eu faço alguns sons dos animais que vamos vendo e alguns gestos. Ele vai-me imitando e rimo-nos os dois :) Cada dia que passa gosto mais deste menino adorável!
"Dá um beijinho e um abracinho à tia, que me vou embora." Do outro lado: "buáaaaaaaaaaa!" Parte-se-me o coração deixá-lo a chorar por querer que eu fique lá com ele!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...