quarta-feira, 22 de maio de 2013

Das redes sociais

via
 "Tenho cerca de 280 fotos no meu facebook, mas a maioria é da altura em que vivi fora do país e acho que nessa altura fazia um uso do facebook mais saudável, ou seja, usava para falar com a família, para me permitir dar a conhecer a minha vida lá. Agora vou pondo algumas músicas, algumas imagens que acho giras, mas de mim tem cada vez menos.
E realmente dos 435 amigos que tenho, convidaria meia dúzia para a minha casa. E acho que isso diz tudo!"
Ontem li este post sobre o facebook e achei que devia comentar e escrevi o que está aí em cima. E acho que já estive mais longe fechar a minha conta...
Há dias em que me parece que o facebook serve um bocadinho como registo da minha vida, principalmente da minha outra vida, mas para isso também tenho um blogue. Uso pesudónimo, mas sou eu na mesma e para quem me conhece sabe que até sou mais eu aqui do que no facebook! 
Partilho mais histórias, mais momentos, mais coisas de mim e dos meus. Só não aparece a minha cara em quase nenhum post nem na imagem de perfil. E gosto muito que seja assim!

4 comentários:

  1. Eu já raramente uso o FB. Não partilho lá mesmo nada. No blogue vou partilhando mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também escrevo mais no blogue, mas o facebook não deixa de ser mais interativo, se for bem usado!

      Eliminar
  2. um blogue permite uma partilha diferente da do FB.
    Também li o post da Myositis e acho que muita gente devia lê-lo para reflectir.

    Continuo a gostar do blogue, não me atrai o FB. No blogue expresso a minha opinião e não necessito dar a cara e sofrer consequências. O que escrevo é tudo verdade, mas não sofro com julgamentos como aconteceria no FB.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca me senti julgada no FB, mas também é verdade que há coisas que prefiro escrever aqui mais do que num sítio em que toda a gente conhece a minha cara e a mim enquanto pessoa física.

      Beijos

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...