quinta-feira, 23 de maio de 2013

É o quê?

via, visto aqui no blog da Sedas

Durante muito tempo da minha vida achava que havia de haver alguém igualzinho a mim em algum lado do mundo. Se eu penso de determinada forma, porque é que não haveria de haver outra pessoa com as mesmas ideias e a mesma forma de pensar que ia e que fosse fisicamente parecida? 
Sempre me intrigaram estas coisas, mas depois passou-me, porque se pensasse bem até tinha uma resposta: 'Caramba, tenho uma irmã gémea fisicamente igual e com uma semelhança enorme na personalidade e nos ideais, por isso a probabilidade de haver outra pessoa assim é pequeníssima.' 

Pois... o que dizer disto: um fotógrafo juntou pessoas parecidas e fez fotos com elas? Nada de novo, mas o que me espantou mesmo foram as parecenças. As miúdas parecem-se tanto uma com a outra como eu a minha irmã até aos 12/ 13 anos e nunca se tinham visto na vida!! É assustador!

2 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...