quarta-feira, 1 de maio de 2013

Perfeito para um dia como o de hoje #28

via
Depois de ontem estar um bocadinho triste com o rumo da minha vida profissional, chego à conclusão de que não há nada que uma boa noite de sono não cure :) E ainda por cima hoje é feriado!!
Tenho tempo para estar com a família, e com o maridão que tem andado a trabalhar demasiado e bem precisa de mimos e vai ser um dia em slow motion! Perfeito, perfeito era ter um jardim maravilhoso assim como este onde os pequenos-almoços seriam magníficos e onde as tardes de sossego a ler na relva fariam os meus dias felizes!
E agora às 10 tenho uma aulinha, que é para não me esquecer que hoje é ...

2 comentários:

  1. Espero que tenhas um dia muito feliz e consigas recarregar baterias para os dois dias da semana que faltam :) Beijinhos

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...