quarta-feira, 8 de maio de 2013

Versão filme

via
Fui ver o Titanic ao cinema e fica para a memória, não só porque era grande fã do Leozinho, mas também porque o filme marcou uma geração. Quem é que não conhece esta cena?
Anyway, o Leonardo DiCaprio tem feito ótimos filmes desde o Titanic e tem-se confirmado como um dos melhores atores desta geração. Continuo a ser fã do seu trabalho (e a bem dizer, também continua giraço!!) e tenho bastante curiosidade em ver o filme 'The Great Gatsby'. Li o livro na faculdade e não me entusiasmou nada, mas pode ser que o filme seja diferente.

2 comentários:

  1. Tive a mesma experiência com o livro: senti que lhe faltava ali qualquer coisa e que ficava aquém de todo o fuzuê à volta, mas também é verdade que o li na adolescência e faltava-me vida vivida. Verei o filme e depois pensarei nisso. Assim como assim, é do Baz Luhrmann, portanto, show visual garantido!

    ResponderEliminar
  2. Já vi o filme e adorei! Realmente os efeitos visuais são o melhor do filme! As roupas, os cenários, os acessórios, as casas em ligação à música tornam o filme especial!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...