sexta-feira, 21 de junho de 2013

Das leituras #2

via
Não sei muito bem porquê, mas às vezes dou por mim a ler livros que têm adaptações televisivas. Aconteceu isso com os 'Pilares da Terra' (só li o 1º volume, mas comecei a ver a série e depois de ter visto toda, já não me apeteceu ir buscar o 2º volume à biblioteca) e com o último livro que li - 'The Killing'. Também ainda só li o 1º volume e fiquei curiosa para saber quem é que realmente é o assassino, mas é óbvio que tenho de ler o volume 2.
O livro que vou começar a ler agora - 666 Park Avenue - é à primeira vista chick lit misturado com bruxarias e afins. Também há em série mas nunca vi, mas segundo consta até não era má. Vamos lá ver se não corre mal, já que um dia destes calhou a ver uma parte de um episódio do 'The Killing' e não gostei nada. Não revi as personagens que tinha criado nas pessoas de carne e osso da série, mas se até gostar deste novo livro, há toda uma série para ver!

3 comentários:

  1. É raro ver um filme que esteja igual a um livro... mas há filmes que se aproximam bastante dos livros. Mas uma coisa nada tem a ver com outra e, na maior parte das vezes os livris são sempre bem melhores que so filmes ou as séries!

    Boas leitura e bom fim de semana lindinha xxx

    ResponderEliminar
  2. Regra geral prefiro ver os filmes depois de ler os respectivos livros.

    ResponderEliminar
  3. Eu nem costumo gostar muito de ver os filmes/ séries depois de ler, mas calhou... Ahhh, e quando vejo, gosto sempre mais dos livros. Acho que os que ainda gostei mais ou menos foram os Harry Potter :)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...