terça-feira, 4 de junho de 2013

Das surpresas que este trabalho me traz

via

Não são só as crianças que me surpreendem com mimos fofos. Hoje terminei as duas formações que estava a ministrar e num delas criei imensa empatia com os formandos. E pelos vistos eles comigo também, mas nunca esperei receber uma orquídea na nossa última aula! 

É claro que fiz um bolinho* e toda a gente elogiou e estava mesmo muito bom e ainda estivemos um par de horas a conversar. Bem, eu falei-lhes das notas finais e eles partilharam comigo o que tinham gostado mais e menos no curso e falámos de muitas outras coisas, como já era normal. Sei que vou sentir saudades, mas parece-me que quanto mais formações dou, menos apegada me sinto às pessoas e não sei se me sinto feliz com isso, por isso é muito bom sentir apreço, mesmo que seja em forma de flor. A última planta que recebi nessas circunstâncias ainda está vivinha!

*Diálogo cá em casa ontem à noite: 
Eu: 'Amanhã de manhã vou fazer um bolinho.'
Marido: 'Já acaba a formação?' 
Eu: 'Sim. Até tu já sabes que é tradição :)!'

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...