quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dos dias assim...

via
Das semanas e dos meses que passam rápido demais para que consiga assimilar que o meu sobrinho está um reguila de quase um ano e meio e a minha sobrinha já faz 4 anos na 2ª feira. As 24 horas do dia não são suficientes para fazer tudo o que gostaria e para conseguir perceber que a vida continua a girar mesmo que aquilo em que se pense mais é trabalho, trabalho, trabalho!
Fico realmente muito feliz por saber que a lufa-lufa vai continuar durante mais uma semanas, por isso não posso ser pobre e mal-agradecida e desejar férias, que era coisa que iria saber lindamente nos próximos tempos. Bem, nem nos próximos nem nos distantes, já que as férias do marido são duas semanas em que a casa dos meus pais no Algarve está ocupada. Não acho piada nenhuma a estas partidas do karma, pá!
Resta-me continuar a trabalhar com vontade e esperar que tudo se resolva pelo melhor e que até ao fim do ano dê para ir passar uns dias a qualquer lado e arejar as ideias!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...