quarta-feira, 17 de julho de 2013

2013 Technicolor [28.52] junho

IMG_5563
Sou fã da imprensa escrita, porque parece-me sempre que todas as notícias ficam mais claras e com menos ruído do que na televisão em que as notícias são repetidas dias a fio. Por vezes tenho a sensação que o mundo para por causa de um único acontecimento e que tudo o resto deixa de interessar. Obviamente percebo que há realmente situações em que isso tem mesmo de acontecer, mas abrir o telejornal com notícias sobre as famílias reais europeias ultrapassa-me, ou sermos bombardeados todos os dias com notícias sobre a crise já enjoa…
A Visão não é uma revista muito simples e nem sempre percebo tudo, principalmente no que toca a política, mas é sempre a minha revista de eleição para saber como vai o mundo e este Portugalzinho. Enquanto na silly season normalmente as pessoas compram mais romances para se entreterem na praia, eu compro mais revistas e a Visão anda sempre no saco da praia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...