sexta-feira, 19 de julho de 2013

Dos nomes da bicheza

via
Por causa deste post da Karina, pus-me a pensar nos animais de estimação que há aqui em casa e nas casas da minha família. Cheguei à conclusão que gostamos muito de dar nome de pessoas aos animais e não sei se isso será giro ou creepy!
Os meus pais já tiveram dois Cocker Spaniel: um chamava-se Tobias e o outro Lance (não de Lance Armstrong, mas de Lancelot). O Pastor Belga que têm agora chama-se Logan (parece-me que numa espécie de homenagem ao whisky, mas podia muito bem ser de Logan Lerman).
Os meus sogros tiveram uma gata branca que se chamava Bianca e uns anos depois uma cadela de nome Neruska.
Cá em casa há a Zoey, a Poppy e já houve o Toni, o hamster.

2 comentários:

  1. Que giro, já eu não acho muita piada a nomes de pessoas para os animais - se bem que o meu gato é Tommy ahahahah
    Dos poucos nomes de pessoas que eu acho que fica bem a um cão é Alfredo. Não sei o porquê, mas gosto de Alfredo para cão.

    Mas eu vou contar porque é que o meu cão é snoopy: nós já tínhamos uma casota, de uma cadela anterior, e a primeira coisa que o snoopy fez quando viu a casota foi pôr-se em cima desta, como o cão dos desenhos animados. Achámos que era o nome mais apropriado :D

    ResponderEliminar
  2. Há sempre uma razão para se dar os nomes aos bichos. No nosso caso foram os nomes que reuniram consenso :) E Zoey por causa da Deschanel!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...