terça-feira, 16 de julho de 2013

E chega o fim de um ciclo

via
O ano letivo 2012/ 2013 chegou hoje ao fim e nem sei muito bem como me hei de sentir. Aprendi imenso, tive novas experiências a fazer muitas coisas diferentes na minha área e conheci imensa gente. Já sei que o fim de mais um ano me deixa com o coração apertado porque nunca sei o que virá em setembro, mas tenho de ter fé e esperança que a minha vida há de melhorar. E melhora todos os dias, mesmo que nem sempre seja capaz de perceber isso imediatamente.
Só posso estar grata por tudo isto e ter terminado em beleza a aprender coisas novas ainda me ajudou mais a terminar mais um ano letivo em alto astral :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...