quinta-feira, 18 de julho de 2013

E começou a silly season!

silly season
via
Na televisão só dão episódios repetidos das séries todas, a venda de revistas do social aumenta e as notícias baixam de qualidade porque parece que o que importa durante estes meses é a temperatura do ar e da água do mar e pouco mais. Tenho para mim que o Big Brother deve estar a aumentar as audiências por estes dias, já para não falar dos novos programazinhos da treta que há por aí.
Tenho um primo que mete o Splash, o Big Brother e o Olé todos no mesmo saco e diz, cheio de razão, que são programas para gente estúpida ou para quem quer ficar! Tenho a dizer que cá em casa não se vê grande coisa da tv portuguesa e prefiro muito mais ver episódios repetidos do que qualquer um destes aqui de cima...
Percebo que a malta precise de descansar a moleirinha, mas não convém estupidificar de todo porque em setembro o país ainda continua em crise e há que regressar ao trabalho cheio de genica.

2 comentários:

  1. Estou como tu: antes episódios repetidos que televisão com os programas desse "saco". Já houve uma altura em que assistia ao Big Brother, mas aqui há umas edições atrás deixei-me disso. Estava a ficar "embrutecida". Mesmo.

    Beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Só tenho pena que cá em casa ainda não haja aquele aparelhinho que grava as séries e os programas que nós gostamos para prazer futuro. Poupava-me horas de repetições... A sorte é que cá por casa abundam os livros ;)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...