sexta-feira, 5 de julho de 2013

Modernices #12

via
Para as preguiçosas dos cremes como eu, aqui está a maior invenção depois do BB Cream. O creme cheira bem, tem uma textura ótima e espalha-se lindamente. Não é pegajoso, até porque temos de passar por água e a pele fica bastante macia e cheirosa. E tudo enquanto ainda estamos no banho.
Agora nos minutos que estou no banho, para além de pôr as ideias em ordem, e de pôr champô e amaciador no cabelo e gel de duche no corpo, junto mais uma tarefa, mas pelo menos fico despachada ;)

8 comentários:

  1. Isso é mesmo bom e hidrata à seria?
    Eu tenho pel seca e muita preguiça. No inverno então quase nunca passo o creme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...somos 2. Agora nunca me esqueço :) não é o mais hidratante do mercado, com certeza, mas já não sinto a pele das pernas a repuxar, por isso para mim está ótimo :)

      Eliminar
  2. Também já aderia esse creme. Estou fã. tal como tu, também sou uma preguiçosa a colocar cremes. Como não prescindo do meu banho matinal, onde perco grande parte do meu tempo antes do trabalho, tenho tempo para colocar o creme. O duche também me serve como repouso de organização.

    Não sou de desperdícios em nada, mas tenho de confessar que gasto bastante água no duche, porque é onde me permito estar longe envolvida nos meus pensamentos. Enquanto isso, o creme faz a sua parte.

    É muito bom. Eu uso o azul e tenho tido bons resultados.


    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tomo banho à hora em que calha, mas nem sempre lavo a cabeça. Quando o banho é mais demorado, é certo que o creme é posto e a pele agradece :)

      Eliminar
  3. Estava curiosa, mas com essas opiniões positivas acho que também me vou render! :)

    Beijocas

    P.S.: Tenho andado pela tua terra a dar formação, um dia destes podíamos combinar um cafezito! ;) Beijocas!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...