terça-feira, 16 de julho de 2013

Um, dois e três

Cá por casa contam-se 3 pares de óculos meus. Encontrei os ainda mais antigos arrumados dentro de uma caixa e tinham de vir para a foto. Sou nostálgica e gosto de ir encontrando coisas que fizeram parte de mim e me tornaram quem eu sou.
Costumo ser muito esquisitinha com as minhas coisas, e quanto aos óculos não iria ser diferente, principalmente porque nunca me esqueço que vou andar SEMPRE com eles (ainda não me rendi às lentes!), por isso têm mesmo de me ficar bem. Por tudo isso experimento vários tipos de modelos para ver o que gosto mais, embora já saiba o que me fica melhor.
No final de junho já não dava para adiar mais, portanto cá estão eles.
Em 5 anos mudei uma vez de óculos e uma vez que encontrei os óculos ainda mais antigos achei graça fazer um muito antes, um antes e um depois.
Até meados de 2008 usava estes com as as hastes rosa e quase passavam despercebidos. Tenho quase 99% das fotos de namoro com eles, porque só comprei os bege e laranja em julho de 2008, dois meses antes do casamento. Foi uma mudança bastante grande porque os meus óculos tornaram-se a parte de mim que toda a gente reparava sempre.
IMG_5564IMG_5556
E depois de até ser conhecida durante uns tempos como ‘a professora dos óculos bege’, agora voltei a uma armação escura. Gosto imenso deles e já me disseram que pareço mais nova, o que é sempre bom de saber ;)!
Continuam a ser de massa, porque deixei de gostar de metal e para além do mais o suporte do nariz magoa-me mais. Só há uma coisa que não gosto muito, que é o monograma por toda a haste. Enfim, não se pode ter tudo e apesar de ser uma picuinhas com  isso, foram mesmo o que gostei mais e ficavam dentro do valor que queria pagar.
IMG_5562 IMG_5561
E se a mudança anterior foi estranha, acho que esta também está a ser um bocadinho porque a cor é muito mais escura, mas estou a habituar-me bastante bem e o que interessa é que vejo bem melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...