segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Perfeito para um dia como o de hoje #39

via
Até ando a comer mais ou menos as refeições principais e tenho tido quase sempre reflexos rápidos de sair da loja quando me dá vontade de comprar bolachas e chocolates, mas de vez em quando cedo à tentação. Quando estou mais cansada, os dias de trabalho mais compridos, tenho 5 horas de viagem para dar aulas na outra escola e a família a quase 2 mil quilómetros de distância. E ainda por cima a internet a não ajudar!
E hoje foi dia de me deliciar com um Twix a seguir ao jantar. E não tenho sentimentos de culpa!

4 comentários:

  1. que te saiba bem, mereces um miminho... esses são dias complicados beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A quem o dizes...mas felizmente até me tenho safado mais ou menos! Já ando em contagem decrecente para a viagem do fim do mês!

      Eliminar
  2. Ninguém é de ferro... E um miminho de vez em quando sabe tão bem...

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...