quarta-feira, 30 de outubro de 2013

2013 Technicolor [44.52] outubro

IMG_0506
Durante a mudança a chegada à casa nova foi anunciada com um post it cor de rosa na porta a dizer: ‘Cérise, Herzlich Willkommen!’ e fez-me sentir acarinhada. E entrar em casa e fechar a porta depois das malas e dos sacos todos neste novo sítio e ver uma taça de cartão cheia de chocolates fez-me sorrir. É ver o post anterior, sim?
[Bem, este mês tem 6 imagens, mas quero ver se ando com a numeração das semanas em ordem, já que me perdi algures entre a primavera e o verão… E não se nota nada que o outono é a minha estação preferida, pois não?]

2 comentários:

  1. És uma querida na internet e deves ser uma querida na vida real também. Que o diga quem te ofereceu os chocolates :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a senhoria que me deu o chocolates e só vi a senhora duas vezes... Não sei se foi por ser querida ou por ser o 1º dia aqui em casa;) Quanto ao eu ser querida na internet, acho que tem a ver com a afinidade que tenho com as pessoas que 'leio' :)

      Beijos

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...