quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Adoro!

via

Livros, já se sabe e se forem grátis ainda melhor! Na 4ª feira passada fui a Lisboa porque queria comprar um manual de Português como 2ª língua para o nível C1. Só havia na livraria Lidel, na Estefânia. Fui lá depois deste encontro e comprei o dito cujo. Paguei menos 20 % (sou professora e tenho desconto e é claro que aproveito!) e como tinha tempo passei na Porto Editora, onde sou sempre bem atendida.

Desta vez não foi exceção porque gastei 6€ e pouco e trouxe uma catrefada de livros grátis. Sei que os professores de português no estrangeiro têm a possibilidade de receber livros de oferta (descobri isso em 2011) e eu tenho aproveitado a oportunidade. A funcionária foi de uma simpatia exemplar e ainda solicitou o envio por ctt destes dois volumes que eu acho muito bem conseguidos.
Ainda passei na Areal e consegui um manual de História e Geografia de Portugal do 5º ano como oferta. Eles não têm manuais específicos para esta área, mas eu tenho conta no site deles e já tenho comprado imensos materiais lá. Expliquei a situação e consegui uma borla. 

Já disse o quanto gosto destas coisas?! Não sei é se os meus alunos vão gostar de ter tanto trabalho!
Só foi chato o peso que tive de carregar às costas porque os manuais pesavam demais para vir na mala do porão!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...