quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ai as novidades - 4

via
A maior novidade é que mudei de casa. Depois de um estúdio minúsculo, estou provisoriamente num T3!! Até me perco dentro de casa com 3 quartos e 2 casas de banho e uma cozinha com todos os eletrodomésticos necessários e de que tinha saudades, principalmente o forno e o micro-ondas! Só tenho pena é que não tenha um único utensílio de cozinha! Tive de trazer uns pratos e uns talheres emprestados do apartamento do hotel até ter as minhas próprias coisas, que só deve acontecer no final do mês. 
Uma pessoa quer fazer uma sopa e nem sequer tem uma faca para cortar legumes! Já tratei de comprar uma, mas continuam a faltar frigideiras, tachos, canecas e até pratos de sopa. 
E o frio que passei esta noite?? Trouxe um lençol e uma capa de edredão, mas nem me ocorreu trazer um edredão. A mala já foi difícil de fazer o suficiente sem ter de pôr lá objetos domésticos!!

2 comentários:

  1. Então parabéns pela mudança! :)) Neste momento um T3 é como um palácio para mim, eu e o meu viking vivemos num T1, o que é bastante normal aqui, mas faz-me falta espaço extra para os tarecos e sobretudo uma casa-de-banho extra, sempre quis ter uma só para mim hehe.
    Espero que ao pouco consigas transformar esse "palácio" num lar, com direito a sopa e tudo :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, mas a mudança é só temporária até ir para um estúdio, que ainda é mais pequeno que um T1. Sei que quando vier de Portugal vou trazer a Bimby que é a melhor amiga das sopas :) Esta casa é grande demais para mim, porque raio é que preciso de 3 quartos? Eu nem sequer arrumei a roupa no roupeiro e só uso uma casa de banho. O estúdio é muito mais apropriado ao que eu preciso e a futura casa é bem gira! Luminosa, com uma varanda - estreita, mas ainda assim dá para apanhar ar - e espaçosa, dentro das possibilidades de um t1.
    E estou desejando de ir para lá, mas será só em dezembro...

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...