quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Hoje um par de bofetadas e tinha sido um alívio!

via
Eu detesto o Halloween vai ser um mantra a repetir para os próximos anos!! Eu já não gostava muito e depois de hoje acho que passou a ser nada mesmo!

Já sei que a minha turma do 6º ano é difícil, mas hoje até estava a conseguir domá-los embora com o clima do Halloween no ar a coisa não fosse propriamente fácil, mas quando aparece um grupo de mascarados à janela da sala os miúdos assustaram-se e ficaram parvos de todo! E para piorar um desses miúdos mascarados abriu a porta da minha sala e atirou um ovo lá para dentro. Em quem é que o dito vai acertar? Em mim, claro :|
Não se partiu, mas magoou-me a sério. Acertou-me no peito mesmo por cima do coração e já estive a ver e está vermelho e um bocado dorido. 

Os miúdos ficaram preocupados porque parecia uma cena surreal e como se não bastasse passado uns minutos aparecem-me outras alunas minhas de outros anos a chorar que tinham levado com ovos em cima e uma até tinha uma ferida no queixo de quando o ovo se partiu. Fui dar assistência a essas cachopas do 1º ano e quando regressei à minha sala estava tudo levantado e um sururu desgraçado.

Por mim acabava-se o Halloween logo ali e o miúdo do ovo tinha levado um par bem assente de estalos soubesse eu quem era! Fiquei com uma neura que nem eu me aguento!!

10 comentários:

  1. :) Um abraço virtual, mas sentido.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bolas, realmente que filme! E estás tu na Suica, onde temos sempre a ideia que as coisas sao tranquilas e disciplinadas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...também pensava isso, mas parece-me que no Halloween e no Carnaval a parvoeira aumenta exponencialmente. Acho que no Carnaval vou hibernar...

      Eliminar
  3. cheguei aqui através da "gira aos quarenta", e nem queria acreditar no que acabei de ler! ainda mais quando leio num comentário que tudo isso se passou no país da neutralidade...dava mesmo vontade de o desgraçar com cinco dedos bem assentes na bochecha! e depois que fosse queixar-se ao ministério da magia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei foi com vontade de ir amanhã à escola fazer queixa do miúdo. Sei que não foi em horário escolar, mas não me parece que na polícia fizessem alguma coisa...
      Estou com a menteflutuante e tenho a certeza que o cérebro da criatura parou uns momentos antes da cena acontecer!

      Eliminar
  4. A culpa não é do Halloween e sim dos miúdos que não têm educação nem respeito pelos outros. Por cá no Carnaval o grau de estupidez é igual.
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso, mas pensei que estas estupidezes não acontecessem por aqui!

      Eliminar
  5. Assim não há como não detestar o Halloween (e os miúdos, haha). Incrível essa falta de respeito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem sei bem porque é que não gosto do Halloween, ou não sabia até 5ª feira. Achava que era e é parvo se celebrar uma efeméride que não tem nada a ver connosco. Percebo que para os miúdos seja giro andar nas ruas mascarados e a pedir os doces, mas andar a atirar ovos e farinha é vergonhoso!
      Depois desta cena, acho que passei a abominar os festejos!!

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...