quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O melhor do meu dia #14

IMG_20131216_231605IMG_20131216_174735
Ainda de dia 16: recebi mimos dos meus pais (o meu pai mandou-me maçãs! Falei com ele e disse-lhe que tinha saudades de umas maçãs que ele costuma vender na feira porque a fruta aqui é demasiado cara e não é grande coisa e ele mandou-me um saco cheio de maçãs! A minha mãe mandou-me queijo e presunto (daqueles bem bons, que também não há aqui na Suíça!) e andei a comprar umas quantas coisas para mimar a minha casinha.
Foi tão bom ter chegado a casa e ter posto as coisas ao meu gosto. Agora já me sinto mais em casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...